Compras

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vamos descrever rapidamente como fazer suas compras:

Existem vários sites na china, que você pode comprar jogos para PS3 pela metade do preço. As vezes fazem promoções ao qual eu ja cheguei a comprar jogos por R$15,00 reais. O melhor é o da Starland.
Basta ter um cartão de crédito ou uma conta no Paypal.

Dicas:
*Compre um ou dois jogo por vez.
*Se for lançamento compre apenas um, que custa em média $50,00 dollares.(assim você não é taxado)(eu ja comprei até $78.00 Dollares sem ser taxado)
*Na forma de envio escolha BRASIL REGULAR DELIVERY (é mais barato que um sedex)
*O prazo de entrega aqui no Brasil gira em torno de 15 dias, as vezes acontece de atrasar na alfandega e levar + uns 10 dias, mas 80% das minhas compras eu recebo em 15 dias.

Um lançamento com frete incluido entregue na porta de sua casa sai em média por R$120,00 Reais.

CADASTRO:
Para se cadastrar no site, click nos Banners acima.
1- Va em My Account (minha conta)
2- Depois clique em:  Non-US Customers, Register Here (diz que voce quer fazer cadastro mas não é dos Estados Unidos)

Depois se cadastre:
First Name: Primeiro Nome
Last Name: Ultimo Nome
Email Address: Email
Re-type Email Address: Confirme email
Billind Address (line 1): Seu endereço, Rua e numero da casa ou apto.
Billind Address (line2): Complemento do endereço, bairro
City: Sua Cidade
Province: Seu Estado, (meu é RS)
Postal Code: CEP
Country: Brasil
Phone: Telefone

Se marcar as opções, recebera ofertas.
Login Name: Codigo de cesso
Passwprd: Senha

Site:  eStarland - Video games

Um comentário:

  1. Olá. Uma dúvida, com essa forma de envio (BRASIL REGULAR DELIVERY) o numero de rastreio da encomenda é fornecido?

    ResponderExcluir